segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º dia em Paris - Passeio em Le Marais


Passeamos muito pelo bairro e as fotows mostram tudo. O parque mais antigo de Paris foi tudo!
eu e Gal nos divertimo muitooooooooooo!

3 comentários:

  1. voce ta linda nesta foto bj ge e lilica

    ResponderExcluir
  2. Fico mais feliz em saber que voces estao bem. To na ilha. bJUs e lembrem-se que:
    Navegar é preciso (de precisão) e viver é preciso (de necessidade), entao vivam minhas amigas e MUITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. amei!! vou acompanhar essa estadia de vcs por aqui, ta? divirtam-se! ah, lindas nas fotos, claro!!

    ResponderExcluir