segunda-feira, 8 de junho de 2009

Noite em Paris: Tutuca, Ângela e Arnold

Sábado (06.06.09) fomos conhecer a noite de Paris; jantar no restaurante onde Ângela é Chefe de cozinha, casa de Ângela e em seguida à uma festa num bar de amigos de Angela e Arnold (seu namorado). Que delícia de festa, tanta alegria...eu, Gal e Silvia nos divertimos e dançamos muiiiiiiiiiito!!! Bom demais em Paris...até ai tudo bem , se nao fosse nossa agonia para pegar um táxi as 4 hs da manhã numa cidade de pouco táxi e muitos passageiros , todos LOTADOS, detalhe, chovia . Corríamos de um lado para o outro , 3 doidinhas prá lá e pra cá e as horas passando ... um certo momento Tuca que estava sentada no ponto de ônibus pedindo ajuda conversando com 2 bichinhas, quando surge Jonantham ( o anjo ) . Ele chega e pergunta a Tuca se ela é brasileira , neste momento Tuca segura no braço dele e diz : vc vai nos levar em casa . Ele não teve opção agarramos esta criatura , ele sem acreditar , mas querendo nos ajudar , terminou nos deixando na porta de casa as 6hs da manhã , depois de muita caminhada , risadas e discursãoes , pois ele dizia que nosso endereço nao era em Marais e a gente tinha certeza que sim , ou seja , cada um puxava para um lado , até que surge finalmente um táxi . Para se pegar táxi na madrugada de um sábado , além de sorte tem que se ter paciência ... ter paciência a qui é muito fácil ...

3 comentários:

  1. Sábado (06.06.09) fomos conhecer a noite de Paris; jantar no restaurante onde Ângela é Chefe de cozinha, casa de Ângela e em seguida à uma festa num bar de amigos de Angela e Arnold (seu namorado). Que delícia de festa, tanta alegria...eu, Gal e Silvia nos divertimos e dançamos muiiiiiiiiiito!!! Bom demais em Paris...até ai tudo bem , se nao fosse nossa agonia para pegar um táxi as 4 hs da manhã numa cidade de pouco táxi e muitos passageiros , todos LOTADOS, detalhe, chovia . Corríamos de um lado para o outro , 3 doidinhas prá lá e pra cá e as horas passando ... um certo momento Tuca que estava sentada no ponto de ônibus pedindo ajuda conversando com 2 bichinhas, quando surge Jonantham ( o anjo ) . Ele chega e pergunta a Tuca se ela é brasileira , neste momento Tuca segura no braço dele e diz : vc vai nos levar em casa . Ele não teve opção agarramos esta criatura , ele sem acreditar , mas querendo nos ajudar , terminou nos deixando na porta de casa as 6hs da manhã , depois de muita caminhada , risadas e discursãoes , pois ele dizia que nosso endereço nao era em Marais e a gente tinha certeza que sim , ou seja , cada um puxava para um lado , até que surge finalmente um táxi . Para se pegar táxi na madrugada de um sábado , além de sorte tem que se ter paciência ... ter paciência a qui é muito fácil ...

    ResponderExcluir
  2. hahaha Adorei esse post! Cheio de detalhes e historinhas engraçadas! No final da viagem, o melhor são os apertos, se a gente não ri na hora, depois a gente moooorre de dar risadas! No caso de vocês já começaram rindo na hora, né?? Imaginem as gargalhadas depois!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com estes anjos!!!! Paris é o paraíso, não o ceu!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir