"A Basílica do Sagrado Coração (Basilique du Sacré-Cœur) é um templo da Igreja Católica Romana e um ponto turístico bastante popular em Paris. A basílica está localizada no topo da montanha de Montmartre, o ponto mais alto da cidade. A idéia de construir um templo dedicado ao Sagrado Coração surgiu depois da guerra Franco-Prussiana (1870), como pagamento da promessa feita por Alexandre Legentil e Hubert Rohault de Fleury de erguer uma igreja caso a França sobrevivesse as investidas do exército alemão."
Oiiiiiii garotas Lindassss. Que inveeejaaaa!!!!! estive aí com Péricles, esta Basilique é Maravilhosa e tem tb uma vista belíssima de Paris. Aproveitem bastante garotas, Paris merece vocês. Qualquer hora eu apareço aí," antes que eu morra seca de inveja"(hahaha). Que passeio gostoso e que momentos especiais vcs estão vivendo. Parabéns e aproveitemmmmmmmmmmm. Mandem sempre fotos pra gente ficar babandooooo Bjssssssss com muito carinho Lídia
Oiiiiiii garotas Lindassss. Que inveeejaaaa!!!!! estive aí com Péricles, esta Basilique é Maravilhosa e tem tb uma vista belíssima de Paris. Aproveitem bastante garotas, Paris merece
ResponderExcluirvocês. Qualquer hora eu apareço aí," antes que eu morra seca de inveja"(hahaha). Que passeio gostoso e que momentos especiais vcs estão vivendo. Parabéns e aproveitemmmmmmmmmmm. Mandem sempre fotos pra gente ficar babandooooo
Bjssssssss com muito carinho
Lídia