skip to main
|
skip to sidebar
Eu no mundo...
O início de uma vida...
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Passeando
Nosso passeio domingal em Momtmartre , bairro de Edith Piaffe , nasceu e morreu ,bairro dos boêmios , local poético , mágico . Nossa amiga Angela mora neste bairro . Andamos , conhecemos , bebemos , sorrimos , fomos felizes . Obrigada Angela.
Um comentário:
Gabi
8 de junho de 2009 às 17:48
Pra variar só um pouquinho... ;D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atalho do Facebook
Tuca Nepomuceno
Criar seu atalho
Receber Atualizações
Feeds
Por e-mail
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
Arquivo do blog
julho (1)
junho (32)
Marcadores
Île de la Cité
Le Marais
Lourmel
Montmartre
Musée D"orsey
Nosso lar em Paris
Quartier Montorgueil
Saint Germann
Seguidores
Pra variar só um pouquinho... ;D
ResponderExcluir