quarta-feira, 10 de junho de 2009

Laragamos bolsas no chão sem a menor cerimônia no Beau Marchè, mas com educação, lógico e um bom sorriso brasileiro . Silvia procurava uma mochila para o ínicio das aulas. Daí saímos para comer UU BOLO ... imaginem a fome , depois de Maria Bonita fazer a gente caminhar muito , mas só coisa boa .

3 comentários:

  1. Que cansaço!! aff!!! basta olhar o estado em que estamos nesta foto...mas uma delícia de viver...

    ResponderExcluir
  2. Não há lugar melhor para sentar do que o chão!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Silvete procurando uma mochila para a aula.....cansada de tanto andar....dor nas pernas... de tanto subir e descer ladeira de Montmartre e ainda por cima comendo bolo....será que eu estou na blog certo????

    ResponderExcluir