terça-feira, 2 de junho de 2009

Nós três


6 comentários:

  1. Poderosas! Aproveeita tia. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Silvete,

    Você está com uma cara otima!!! Lindas todas!!!

    Fico feliz por vocês...não tem coisa melhor nesta vida do que viajar, passear, comer bem e claro "aquele vinho nacional maravilhoso", que pelas fotos, já tomaram !!!

    ResponderExcluir
  3. EStamos felizes e curtino tudo!
    os vinhos só nacionais, claro. E seguindo suas dicas, viu ceroca?

    ResponderExcluir
  4. Barbara
    beijinho pra vc linda!
    saudades...manda beijo pra sua mamy

    ResponderExcluir
  5. Amigas, adorei ter notícias maravilhosas de vocês, aproveitem muuuiiiitttoooo bjs

    ResponderExcluir