quarta-feira, 10 de junho de 2009

MARIA BONITA, em francês é MARRIÀ BONITÀ

Esta é Maria Bonita . Menina linda , de alma doce , filha de Geová , inteligente , conhece cada cantinho , nos apresenta com toda delicadeza e educação como uma boa francesa . Marrià Bonità ( assim chamam os francêses ) è uma boa mistura de um pai campinense e uma mãe francesa .


3 comentários:

  1. Ela parece ser beeeem calminhaa...

    ResponderExcluir
  2. Silvete, você está com outra "carinha"!!

    Só com sangue campinense para ter este carinho todo com vocês. Imagine que maravilha Paris sendo conhecida por uma francesa!!

    Isto é maravilhoso!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maria Bonita é uma menina linda, francesa, sincera, carinhosa, carente, normal como uma menina de 20 anos.
    eu adoro essa bebezinha. Ela nos ajuda como ninguem nessa cidade e tem paciência de jó.
    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir