segunda-feira, 8 de junho de 2009

Privilégio em Montmartre

Estávamos indo à um restaurante marroquino deliciooooooso com Angela e Jeová , quando passamos por erste cantinho previlégiado ... uma escadaria , único local em Montmatre que dar para ver a torre , tbm nao precisava de outra né !?

3 comentários:

  1. Esta foto está lindíiiissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Estávamos indo à um restaurante marroquino deliciooooooso com Angela e Jeová , quando passamos por erste cantinho previlégiado ... uma escadaria , único local em Montmatre que dar para ver a torre , tbm nao precisava de outra né !?

    ResponderExcluir
  3. Restaurante marroquino??!! Muuito interessante! Não sei se tiraram fotos dos pratos, mas fiquei bem curiosa aqui imaginando! =)
    Tia, adorei sua participação!!! Acabei de configurar para vc receber os comentários também em seu e-mail. Se quiser mudar depois, me avisa que eu tiro, ok? Beijinhos e aproveeeitem MUITO para contar-nos muitas outras histórias! Beijos para as três ladies!!

    ResponderExcluir