Estávamos indo à um restaurante marroquino deliciooooooso com Angela e Jeová , quando passamos por erste cantinho previlégiado ... uma escadaria , único local em Montmatre que dar para ver a torre , tbm nao precisava de outra né !?
Estávamos indo à um restaurante marroquino deliciooooooso com Angela e Jeová , quando passamos por erste cantinho previlégiado ... uma escadaria , único local em Montmatre que dar para ver a torre , tbm nao precisava de outra né !?
Restaurante marroquino??!! Muuito interessante! Não sei se tiraram fotos dos pratos, mas fiquei bem curiosa aqui imaginando! =) Tia, adorei sua participação!!! Acabei de configurar para vc receber os comentários também em seu e-mail. Se quiser mudar depois, me avisa que eu tiro, ok? Beijinhos e aproveeeitem MUITO para contar-nos muitas outras histórias! Beijos para as três ladies!!
Esta foto está lindíiiissima!!!
ResponderExcluirEstávamos indo à um restaurante marroquino deliciooooooso com Angela e Jeová , quando passamos por erste cantinho previlégiado ... uma escadaria , único local em Montmatre que dar para ver a torre , tbm nao precisava de outra né !?
ResponderExcluirRestaurante marroquino??!! Muuito interessante! Não sei se tiraram fotos dos pratos, mas fiquei bem curiosa aqui imaginando! =)
ResponderExcluirTia, adorei sua participação!!! Acabei de configurar para vc receber os comentários também em seu e-mail. Se quiser mudar depois, me avisa que eu tiro, ok? Beijinhos e aproveeeitem MUITO para contar-nos muitas outras histórias! Beijos para as três ladies!!