O início de uma vida...
Gérberas amarelas pra energizar nossa vida em Paris...
Muito chic!!!
Amiga tudo começa bem com um toque perfeitoSaudades
...é verdade!bjoo a todos
é a sua cara estas florzinhas amarelas, de longe, mas sempre com atenção voltada para o bem estar do lar. Você é demais, mesmo minha querida irmazinha tutuca, beijinhos 10000, da irma que te ama muito . chris
Gérberas amarelas pra energizar nossa vida em Paris...
ResponderExcluirMuito chic!!!
ResponderExcluirAmiga tudo começa bem com um toque perfeito
ResponderExcluirSaudades
...é verdade!
ResponderExcluirbjoo a todos
é a sua cara estas florzinhas amarelas, de longe, mas sempre com atenção voltada para o bem estar do lar. Você é demais, mesmo minha querida irmazinha tutuca, beijinhos 10000, da irma que te ama muito . chris
ResponderExcluir