
Hoje foi um dia diferente. Acordamos tarde, café da manhã tarde, passeio pela s ruas de Le marais (Marré), café do brasil numa cafeteria típica de paris, passeio pelo bairro observando os parisienses, entrada em lojas pra não perder o costume, retorno pra cas, um vinho nacional, amigas trocando idéias e planejando a vida em Paris, entrar no gmail pra ter notícias da familia e amigos,carregar todos os equipamentos tenológico para o dia seginte e dormir tranquilamente...boa noite a todos...
Hoje foi um dia diferente. Acordamos tarde, café da manhã tarde, passeio pela s ruas de Le marais (Marré), café do brasil numa cafeteria típica de paris, passeio pelo bairro observando os parisienses, entrada em lojas pra não perder o costume, retorno pra cas, um vinho nacional, amigas trocando idéias e planejando a vida em Paris, entrar no gmail pra ter notícias da familia e amigos,carregar todos os equipamentos tenológico para o dia seginte e dormir tranquilamente...boa noite a todos...
ResponderExcluirAdorei a foto!!! Aposto que esta florzinha no centro foi um toque seu. Vejo também um prato com uma faca, provavelmente para comer alguma fruta antes de dormir e, claro, os inseparáveis comprimidos!!! heheh Aliás, hoje chegou uma caixa com as verdinhas milagrosas!!!
ResponderExcluirBeijoo
Amei a foto...é uma sala cheia de charme...flores, lâmpada indireta...livros...que vida dificil!!!!
ResponderExcluirTô tronxa de saudade de Silvete!!!
Bjs em todas
Ceroca
Hummm... passeios pelas ruas de Marais... tô com uma invejinha saudável. Bjs
ResponderExcluir