quarta-feira, 3 de junho de 2009

NA ENTRADA DO METRO, A CAMINHO DE MONTMARTRE

Este foi o primeiro dia que pegamos o metro em paris. Fomos a Montmartre, num restarante onde uma amiga (Angela) é chefe, já ganhou garfo de ouro, inclusive, pelo seu trabalho. Foi um pouquinho agoniado pq tivemos que nos programar para chegar no destino final. Mais foi divertido e alegre. A foto mostra a entrada do metro, na estaçaõ Saint- sebastien, Le Marais.... enfim chegams e nos divertimos muito, com vinhos, nacionais, claro, a valer...

beijinhos a todos que nos prestigia com seu tempo em nosso blogg.

2 comentários:

  1. Este foi o primeiro dia que pegamos o metro em paris. Fomos a Montmartre, num restarante onde uma amiga (Angela) é chefe, já ganhou garfo de ouro, inclusive, pelo seu trabalho.
    foi um pouquinho agoniado pq tivemos que nos programar para chegar no destino final. Mais foi divertido e alegre. A foto mostra a entrada do metro, na estaçaõ Saint- sebastien, Le Marais....enfim chegams e nos divertimos muito, com vinhos, nacionais, claro, a valer...
    beijinhos a todos que nos prestigia com seu tempo em nosso blogg.

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! Só imagino a confusão, nunca vi cidade tão irrigada de linhas de metrô!!!!

    ResponderExcluir