quarta-feira, 3 de junho de 2009

APÓS O JANTAR


Após o jantar nos encontramos no restaurante e continuamos tomando vinho e jogando conversa fora com Angela...uma delícia de viver em paris...

2 comentários:

  1. Após o jantar nos encontramos no restaurante e continuamos tomando vinho e jogando conversa fora com Angela...uma delícia de viver em paris...

    ResponderExcluir
  2. Tuca, jogar conversa fora em Paris é muito chique! E ainda mais degustando vinho nacional!

    ResponderExcluir