quarta-feira, 10 de junho de 2009

" UUU BOLO "


Este é UU BOLO , comprado no Beau Marchè , lugar elegante e degustado em um lindo Parque , escondinho , com cheiro de flores , coberto por Parreiras magestosas , num dia chuvoso , frio , mas de muito calor humano ... isso é muito bom de sentir aqui . Mais uma vez os cheiros , os sabores , as flores , os encontros , as confraternizações . Só temos a agradecer , agradecer e agradecer . Neste momento escutamos Luu Reed , aguardando Geová que já já chega para preparar nosso jantar , que será uma prato criado por ele , chamado UU MILHÃO . Depois daremos a nota .

3 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmmmmmm Quero provar esse bolinho, parece ser uma delícia!!

    ResponderExcluir
  2. Ga,
    você vai adorar...
    quando você chega?????
    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ué, agora eu já não sei, né?? =)

    ResponderExcluir