Este é UU BOLO , comprado no Beau Marchè , lugar elegante e degustado em um lindo Parque , escondinho , com cheiro de flores , coberto por Parreiras magestosas , num dia chuvoso , frio , mas de muito calor humano ... isso é muito bom de sentir aqui . Mais uma vez os cheiros , os sabores , as flores , os encontros , as confraternizações . Só temos a agradecer , agradecer e agradecer . Neste momento escutamos Luu Reed , aguardando Geová que já já chega para preparar nosso jantar , que será uma prato criado por ele , chamado UU MILHÃO . Depois daremos a nota .
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Hmmmmmmmmmmmmmmmm Quero provar esse bolinho, parece ser uma delícia!!
ResponderExcluirGa,
ResponderExcluirvocê vai adorar...
quando você chega?????
beijooooooooooooooo
Ué, agora eu já não sei, né?? =)
ResponderExcluir