segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOITE COM AMIGAS E SÓ ALEGRIAS NO FINAL...


9 comentários:

  1. Contem histórias, momentos engraçados e novidaaaaaaaaaaades! Queremos saber de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaa!!! tô aki prontinha para saber de td!!! Conta! Conta!!!

    ResponderExcluir
  3. GENTE, ESTAMOS VIVENDO, COM LIBERDADE E FELICIDADE. SOMOS AMIGAS HÁ MUITO TEMPO E AGORA REALIZANDO UM SONHO DE VIVER PARIS COMO SE DEVE
    BEIJINHOS SAUDOSOS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Tuca!
    Vc está vivendo meu sonho! Estou me preparando pra ficar uns tres meses aí! E vou sozinha! Já passei 17 dias aí e adorei, mas um tempo maior é diferente... Depois quero todas as dicas, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ceroca,

    Minha irmã você está fazendo o toda mulher no mundo tem que fazer, morar na cidade mais linda do mundo!!!

    Aproveitem tudooooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tia tutuca, tô só imaginando eu, gabi, luna, sarah, aline, patty e ju fazendo o mesmo daqui a uns anos, animam, meninas??? beijos e aproveitem horrores!!!

    ResponderExcluir
  7. Animo muuuuuuuuuito, Quel!!! heheh

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus!!!
    eu quero está junto, será que vcs deixam????
    beijinhos atodas as amigas, lindas , da minha linda Gabriella e querida e amada
    beijinhos a todas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir