GENTE, ESTAMOS VIVENDO, COM LIBERDADE E FELICIDADE. SOMOS AMIGAS HÁ MUITO TEMPO E AGORA REALIZANDO UM SONHO DE VIVER PARIS COMO SE DEVE BEIJINHOS SAUDOSOS A TODOS
Tuca! Vc está vivendo meu sonho! Estou me preparando pra ficar uns tres meses aí! E vou sozinha! Já passei 17 dias aí e adorei, mas um tempo maior é diferente... Depois quero todas as dicas, viu?
Tia tutuca, tô só imaginando eu, gabi, luna, sarah, aline, patty e ju fazendo o mesmo daqui a uns anos, animam, meninas??? beijos e aproveitem horrores!!!
ai meu Deus!!! eu quero está junto, será que vcs deixam???? beijinhos atodas as amigas, lindas , da minha linda Gabriella e querida e amada beijinhos a todas
Contem histórias, momentos engraçados e novidaaaaaaaaaaades! Queremos saber de tudo!
ResponderExcluirTiaaaa!!! tô aki prontinha para saber de td!!! Conta! Conta!!!
ResponderExcluirGENTE, ESTAMOS VIVENDO, COM LIBERDADE E FELICIDADE. SOMOS AMIGAS HÁ MUITO TEMPO E AGORA REALIZANDO UM SONHO DE VIVER PARIS COMO SE DEVE
ResponderExcluirBEIJINHOS SAUDOSOS A TODOS
Tuca!
ResponderExcluirVc está vivendo meu sonho! Estou me preparando pra ficar uns tres meses aí! E vou sozinha! Já passei 17 dias aí e adorei, mas um tempo maior é diferente... Depois quero todas as dicas, viu?
Bjs
Ceroca,
ResponderExcluirMinha irmã você está fazendo o toda mulher no mundo tem que fazer, morar na cidade mais linda do mundo!!!
Aproveitem tudooooo!!!
Bjs
Tia tutuca, tô só imaginando eu, gabi, luna, sarah, aline, patty e ju fazendo o mesmo daqui a uns anos, animam, meninas??? beijos e aproveitem horrores!!!
ResponderExcluirAnimo muuuuuuuuuito, Quel!!! heheh
ResponderExcluirai meu Deus!!!
ResponderExcluireu quero está junto, será que vcs deixam????
beijinhos atodas as amigas, lindas , da minha linda Gabriella e querida e amada
beijinhos a todas
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir